sábado, 20 de agosto de 2011

Oração de Mahatma Gandhi


    Olá Amados(as) Esta oração é de uma força que até impressiona...linda mesmo!!!     


    Senhor,
    Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos.
    Se me das fortuna, não me tires a razão.Se me das o 
    sucesso, não me tires a humildade.
    Se me das humildade, não me tires a dignidade.
    Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda, não me 
    deixes acusar o outro por traição aos demais, apenas por não pensar igual a mim.
    Ensina-me a amar aos outros como a mim mesmo.
    Não deixes que me torne orgulhoso se triunfo, nem cair em desespero se fracasso.
    Mas recorda-me que o fracasso é a experiência que precede ao triunfo.
    Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança é um sinal de baixeza.
    Se não me deres o êxito, da-me forças para aprender com o fracasso.
    Se eu ofender ás pessoas, da-me coragem para 
    desculpar-me e se as pessoas me ofenderem, da- me grandeza para perdoa-las.

    Senhor, se eu me esquecer de ti, nunca te esqueças de mim.


Om Shanti


Beijos na Alma


Beca Senechal 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário